Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Unhas Decoradas - Sailor Moon

Oi, meninas! *-*
      Hoje eu vim aqui em nome do amor e da justiça e postarei no Blog em nome da Lua!  hehe Não entenderam nada não é mesmo? Não tem problema, eu explico! Mas antes, vamos as unhas da semana: 
                                                                        MATERIAIS:
Da esquerda pra direita: Base, esmalte Blue Ocean da Top Beauty, esmaltes Alegria e Deitar na Rede da coleção Trem da Vida da Impala, esmalte para carimbo Branco da Konad e Extra Brilho. Uma Pinça para aplicação dos STRASS (desculpem, esqueci de colocá-los na foto), Carimbo
Plaquinha JQ-12:
PASSO A PASSO:
1 - Pintar as unhas com uma demão do esmalte Blue Ocean. 2 - Passar uma demão do esmalte Alegria, ele dará um efeito metálico sutil e com tons de roxo. Nossa primeira noção de "espaço", de "galáxia". 3 - Por último, passem uma demão do esmalte Deitar na Rede. Ele tem micro-glitters que são puxados pro preto, pro azul e pro roxo também e é o toque que faltava pra fazer nosso fundo de "infinito". Já que vou carimbar a nossa guerreira da Lua, Sailor Moon. 
Carimbei a Sailor Moon no dedo do meio e, no anelar fiz o bastão que ela usa com ajuda da pinça e dos strass. Pra quem não tem ideia do que seja, nem como ela é, olhem as imagens das quais foram tiradas as ideias: 


      Como uma boa fã de Sailor Moon, desde minha infância, não poderia viver sem ter feito uma homenagem pelo menos ao anime. Esse ano, senti muitas saudades de assistir e também curiosidade em entender melhor a história, já que eu assisti quando tinha uns 7, 8 e 9 anos. Lembro até hoje de assistir no Cartoon Network até tarde da noite e durante muuuito tempo, mas obviamente, não lembro de todo o enredo e os "por quês". Por isso, dou GRAÇAS A GOD pela internet, que me faz conseguir rever todos a hora que quiser. 
      Sailor Moon é um anime que foi criado e publicado no ano de 1992. Eu não tinha nem nascido, mas até ele vir para o Brasil e tudo mais, eu ainda peguei essa época. Aliás, Sailor Moon tem várias fases. A primeira (que estou revendo no momento), se chama Sailor Moon Classic, a segunda Sailor Moon R, a terceira Sailor Moon S, a quarta Sailor Moon SuperS e por último Sailor Moon SailorsStars. 
      Atualmente, estão fazendo Sailor Moon Crystal. Pretendo assistir assim que acabar de ver todas as fases que ainda faltam. Quem gosta de anime, vale a pena. É um clássico, um dos mais famosos e com mais fãs no mundo todo. Qualquer dia faço um post falando bastante, dando dicas de onde assistir e várias curiosidades sobre Sailor Moon. 
Enquanto isso, espero que vocês tenham gostado do post e das unhas! Beijos e comentem! Até o próximo! Tenham uma ótima semana, em nome da LUA!

4 comentários:

  1. mari ficou muito legal parabéns sua unha ficou mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia! Também amei ela.. entrou no top 10 de unhas favoritas! kkkk

      Beijos! ♥

      Excluir