Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Unhas Decoradas - Degradê do Fundo do Mar

Oi, meninas!

     Tudo bem com vocês? Como sempre, a vida anda corrida mas eu nunca me esqueço do Blog. Meu amor por aqui é além da vida e nunca vou deixar de postar (nem que isso seja 1 vez por ano). hehe
     Mas enfim, vim aqui hoje mostrar minhas unhas da semana inspiradas na minha diva/musa/deusa/amor maior e personagem preferida da vida: Ariel (Pequena Sereia). Estou in love com essas unhas e vim compartilhar com vocês como fiz. Então... Bora lá!
MATERIAIS
Esmaltes: Base Vitalizante da Big Universo, Pétala Branca da Colorama, Azul Celeste da Colorama, Curte! da Colorama, Preto para carimbo da Blant e Extra Brilho da Barbie. Esponjinha, carimbo e plaquinhas: XIUYA-13 e Sugar Bubbles-031.
Eu contornei os desenhos que usei. 
(PS: Pra quem não sabe usar a plaquinha Konad, assistam >ESSE VÍDEO< que fiz ensinando a mil anos atrás. kkk)

PASSO A PASSO
1 - Faça a unha como estiver acostumada: cutícula, corte/lixe e após passe uma base. 
2 - Passe uma demão de algum esmalte branco de sua preferencia. Eu usei o esmalte Pétala Branca, da Colorama, pois gosto da cobertura que ele proporciona.
3 - Com uma esponjinha (pode ser aquelas de lavar louça mesmo, que pode ser cortada em vários pedaços), passe as três cores do nosso degradê: Branco, Azul e Azul Marinho. Não precisa ficar com dó do esmalte, passem bastante na esponja (mas sem encharcar). Igual a foto!
4 - Após isso, posicionem a esponja na unha e a aperte. Não fique fazendo isso muitas vezes, para não estragarmos o efeito da esponja. Deem uma apertadinha em cada unha, repassando o esmalte na esponja sempre que necessário. 
5 - Repita o processo em todas as unhas após a primeira esponjada já estar seca. 
6 - Limpe toda a sujeira que fica pra fora das unhas. E sim, essa é a parte que requer paciencia porque ela faz uma bela de uma sujeirada! kkkk Mas vale a pena. Vejam na foto 6 que efeito LINDO! *-*
 7 - Por último, carimbem os desenhos escolhidos em cada unha. Após carimbar, retirem o excesso e passem um extra brilho pra dar mais durabilidade e.. brilho! kkk Fica lindo, com um efeito de água mesmo e suas unhas estarão prontas para o verão. (ou então no meu caso, pra fazer jus ao amor por sereias )
      Espero que vocês tenham gostado da unha. Pra quem não tem as plaquinhas, ou não gosta de muita informação nas unhas, vale a ideia do degradê. Nada difícil e pode ser feito com outras cores da sua preferencia. Deixem seus comentários e tenham uma ótima semana! 

2 comentários:

  1. nossa mari realmente ficou muito linda essa unha eu estou amando usar esses carimbos agora mais que nunca pois tem um desenho mais lindo que o outro e só querer usar . bjs e parabéns pela unha e pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Os carimbos são lindos e super práticos.. Obrigada! ♥ beijos

      Excluir