Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unhas Decoradas - O Estranho Mundo de Jack

Oi, meninas! *-

      Essa semana, a ideia de unha decorada que trouxe pra vocês é do filme O Estranho Mundo de Jack. A modelo (cobaia) foi a minha amiga Nicolly, de novo. kkkkk Brincadeira, ela me disse que amou. Todos que viram até hoje também amaram, elogiaram muito. Entããão... vamos ao que interessa!
Passo a Passo
Para começar, faça as unhas como de costume, passe uma base incolor e pinte de preto. Nesse caso eu usei o esmalte Preto, da Impala. (E sim, eu tirei a segunda foto igual meu nariz e tremi mais que vara verde e só fui ver depois. Oh, God. hehe Desculpem-me.)
 1 - Com um pincel número zero, fiz um círculo branco com tinta para artesanato fosca no anelar, para a base da cabeça do Jack e tornar mais fácil (e mais "reto") fazer a cabeça dele depois. 
2 - Com um pincel reto, achatado, pintei todo o círculo, preenchendo-o. Eu reparei que a tinta é fina, então aparece uma sombra preta depois que pintamos. Então, o ideal é passar 2 demãos de tinta, igual eu fiz.
3 - Com o pincel número zero, faça os olhos ovais, igual mostra a foto. Também dá certo fazer com um boleador, porém, vai ter que de qualquer jeito ajeitar com o pincel. A ideia é ficar oval. Já faça também o pescoço do Jack, com o auxílio do pincel número zero e tinta branca. 
5 - Com o pincel número zero, faça dois risquinhos para o nariz. A ideia é ficar mesmo um maiorzinho que o outro, afinal, ele é uma caveirinha.
4 - Sim, eu inverti! kkkkk Desculpa, gente. A ordem dos tratores não altera a obra, vamos lá: Faça a boca, com o pincel número zero, com apenas um risco, não muito grosso nem muito fino. Igual a foto.
6 - Para finalizar o nosso Jack, faça vários risquinhos verticalmente, com o pincel número zero, em toda a linha da boca, igual está na foto. Repita todos esses passos no anelar da outra mão também. 
7 - Faça uma espécie de V de ponta cabeça no dedão, com o pincel.
8 - Com o pincel, faça um laço preto e com os boleadores, 3 bolinhas, para os botões do terno.
9 - Para finalizar, faça ricos na cor cinza com o pincel número zero, para a ideia do terno riscado do Jack. Repita esses passos no dedão da outra mão.
10 - Por último, mas não o menos importante, escreva Jack em branco com o pincel número zero no dedo indicador. 
Unha Prontinha
Com close na ideia principal dessa unha, quando juntamos o anelar com o dedão. Ficou linda, não acharam? Comentem suas opiniões e sugestões de unhas que gostariam de ver aqui. 
ATÉ O PRÓXIMO! BEIJOS 

Um comentário:

  1. Muuuuito legal!!!! Eu sou péssima com desenhos, nem me aventuro a fazer!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir