Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Make N' Nails chegou com tudo!

Oi, pessoal! *-*

      Como vocês estão? Finalmente férias e eu mal me aguento de tanta felicidade por finalmente poder dormir a hora que eu quiser, sem me preocupar com uma pilha de lições, trabalhos e seminários para fazer. hehe
      Bom, como vocês já sabem, gosto muito de unhas e adoro dar uma de artista quando se trata sobre isso.. e, um dia, conversando sobre esse assunto com minha melhor amiga Nicolly, resolvemos então montar uma página no Facebook para vender adesivos de unhas e maquiagens (coisas de meninas, cof cof) para as pessoas.
      Pensamos no nome e vieram várias ideias na cabeça, mas acabamos optando por "Make N' Nails", que traduzindo seria "Unhas e Maquiagens". Também achamos legal se chamar assim, já que as iniciais seriam MN. Onde o M seria eu, Mariana, e o N ela, Nicolly. Tudo combinando e soando bem. Fizemos o logo e ele segue abaixo:

      Achei legal compartilhar isso com vocês, já que muitas pessoas gostam dos desenhos que eu faço e sempre me perguntam se não faço para vender. Então, agora vocês acharão na nossa página no Face, AQUI: www.facebook.com/makennails !
      E tem maissss! Estamos fazendo um sorteio de Natal, já que está quase aí e ninguém quer passar essa data com as unhas feias, certo? Para vocês, minhas queridas e lindas leitoras, participarem, é só acessar o link do sorteio: sorteiefb.com.br/tab/promocao/288849, clicar em QUERO PARTICIPAR, compartilhar nossa foto do sorteio e curtir a página da Make N' Nails no Facebook  > AQUI
      Se quiserem também sempre saber das novidades de unhas e maquiagens e de nossos produtos na palma da mão, sigam a gente no Instagram: @produtosmakennails
      Boa sorte e espero que gostem da página, curtam e acompanhem as novidades por lá também. Vocês ajudam muito!!!
Beijos, Mari! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário