Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dicas de Livros : Wake - Despertar

Oi, gente! *-

      Nossa, finalmente posso voltar a ler meus livros numa boa, por estar de férias. Tanto é que esse aqui que eu vim falar eu li em dois dias. Também, o livro é ótimo e prendeu minha atenção completamente! Se chama Wake - Despertar e é da escritora Lisa McMann.
      O livro conta a história de uma menina chamada Janie, que tem 17 anos. Ela tem um dom/poder/maldição (não sei bem como colocar aqui o nome disso, mas enfim) de entrar nos sonhos dos outros. Toda vez que alguém dorme perto dela, ela é sugada pra dentro do sonho da pessoa, querendo ou não. E é obrigada a presenciar tudo que se passa alí. 
      Ela esconde isso de todos, durante muito tempo, até que se apaixona por um menino chamado Cabel. Ela começa a entrar nos sonhos dele com muita frequência e ela começa a participar do sonho. Portanto, ele sabe que ela está lá mas não sabe como ela faz isso. Então ela conta a ele tudo sobre isso. 
      Cabel também é cheio de mistérios que Janie não sabe, então o livro vai se passando nesse clima assim..   E o final eu não conto, né. hehe 
      Amei. Simplesmente amei o livro. Adoro livros no estilo desse, com um toque de mistério e meio que fantasioso. Sem contar que o romance dos dois é muito bonitinho. A linguagem é bem pra adolescentes, porque eles usam gírias e não é nada formal. Recomendo demais. 
      Ele faz parte de uma série, que tem 3 livros. Ganhei a trilogia das minhas primas Carol e Carla no meu aniversário e logo logo posto os outros pra vocês aqui. Já comecei a ler o segundo. hihihi
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário