Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Novo Design no Blog!

Oi, galera! =)

     Faz um bom tempinho que eu não posto aqui, não é mesmo? Como vocês estão? Bem? E o carnaval, foi bom? Espero que sim. Hoje eu vim falar uma coisa que com certeza assim que vocês acessaram o blog aqui, vocês notaram.
     Eu achei que por ser 'começo de ano', eu deveria fazer algo um pouco diferente. Mudei totalmente a cara do Blog. Aquele Design antigo já estava me cansando. KKKK Peguei ontem e hoje e arrumei o blog todo; fonte dos textos, dos títulos, coloquei meu perfil aqui do lado direito, inverti um pouco a ordem das coisas, troquei uma coisa ou outra de lugar, mudei cores.
     Uma das coisas que ficou mais diferentes, foi realmente o título. Vão se acostumando a olhar o Blog sem a Sakura alí pra enfeitar. Decidi deixar um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim com um toque beeem feminino. Eu, particularmente, gostei dele mais assim. =D


     Eu acho que quando a gente inova nas coisas, elas acabam sempre chamando atenção e fazendo com que as pessoas se interessem mais. Isso até serve de dica pra você aí que está enrolando há muito tempo pra dar uma geral no quarto, ir arrumar as coisas e trocar um pouco as coisas de lugar. Mudar sempre é bom.
     Bom, então galerinha, o negócio é o seguinte: eu quero saber o que vocês acharam desse novo visual pro Blog. Comentem aqui nessa postagem ou então falem no twitter @BlogCLUM o que vocês acharam da ideia. Ficou bom, ficou ruim? Preferiam do outro jeito? Podem falar sem vergonha a opinião de vocês. =D
     Hoje eu vim falar só isso, mas eu realmente espero que vocês gostem porque deu um bom trabalhinho fazer tuuudo isso. KKKKK Não se esqueçam dos comentários, hein?

Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário