Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de Bandas - Linkin Park

Hey, galera! =D


     Continuando com a ideia de dar dicas de bandas, essa vez eu vim falar de Linkin Park. Já faz muuuuito tempo que eu escuto LP e amo demais praticamente todas as músicas deles. Meu disco favorito é o Meteora e acho que o de muita gente por aí também.
     Linkin Park é uma banda grande e estadunidense, formada por 6 integrantes. São eles: Chester Bennington, Mike Shinoda, Joe Hahn, Brad Delson, Rob Bourdon e Dave 'Phoenix' Farrel. Falando assim, vou ter que admitir que eu só conheço o Chester praticamente, HUAHUAHU. Sei um pouco sobre os outros, mas para postar aqui eu fiz uma pesquisinha básica e procurei me informar mais. *o* kkkk
     Separei algumas músicas que gosto mais e que são mais famosas. Impossível vocês nunca terem ouvido nem se quer 1 delas. São famosíssimas! Ótimas!
     O som deles é considerado um Rock Alternativo e um Rap Rock. Dessa vez eu não tenho nenhuma colocação, pois eles continuam no mesmo estilo que começaram e eu considero isso mesmo. Acho um som muito bom, exatamente pelo fato de misturarem um tipo de Rap no meio do Rock. Conseguiram fazer isso de um jeito maravilhoso deixando a música melhor ainda. *-*
     Bom, mas vamos as músicas:
Numb


Faint


Breaking The Habit


In The End 


Leave Out All The Rest


From The Inside


Runaway


Integrantes:


   
    Chester Charles Bennington, nasceu no dia 20 de março de 1976 em Phoenix e é vocalista do Linkin Park. Atualmente ele tem 35 anos e ainda bem, mesmo berrando nas músicas, está com a voz boa. =D Espero que ele continue assim, porque está muito bom, rsrsrs. 



   
     Michael Kenji Shinoda, ou simplesmente Mike Shinoda, nasceu no dia 11 de fevereiro na Califórnia e é vocalista (sim, também é vocalista), guitarrista e compositor do Linkin Park. Gosto do Mike porque ele é um "pau pra toda obra" do LP.. AHUUAHA! Já vi ele tocando todo tipo de instrumento e além disso, colabora pra compor as músicas. =D





     Joseph Hahn, nasceu no dia 15 de março de 1977 em Dallas, no Texas. Ele é o DJ do Linkin Park, fazendo aqueles sons que deixam a música um zilhão de vezes mais legal, rsrsrsrs. 






     Bradford Phillip Kaplan Delson, ou muito mais simples; Brad Delson, nasceu em 1° de dezembro de 1977 e é o guitarrista do Linkin Park. Não tenho muito o que falar dele, porém eu sou chegada numa guitarra. Logo, entendo um pouco e  acho ele um bom guitarrista. =)




  

    Robert Gregory Bourdon, nasceu em Calabasas na Califórnia no dia 20 de janeiro de 1979. Ele é baterista do Linkin Park e segundo minha humilde opinião, toca muito bem. rsrsrs =D







     David Michael Farrell, nasceu em Plymouth (Massachusetts) no dia 8 de fevereiro de 1977. É mais conhecido como Dave Farrell ou Phoenix e é o baixista do Linkin Park.  





         Espero que vocês gostem da banda, se interessem pelas músicas e comecem a ouvi-las com frequência. =) Agora eu vou indo embora porque esse post me deixou com vontade de escutar Linkin Park. HUAHU 

Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário