Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vídeo - Como Usar as Plaquinhas e os Carimbos da Konad?

Olá pessoal! *--*

      Tudo bem com vocês? ^_^ Então, ontem eu fiz um vídeo explicando como se usa as plaquinhas/carimbo da Konad. A pergunta do título do post, é a pergunta que eu mais escuto toda vez que eu faço uma unha com o desenho feito com as plaquinhas.
       Não sei se ele está mega bom, mas, eu fiz o meu melhor. Levando em conta que eu sou tímida e atrapalhada, acredito que até tenha saído um pouquinho razoável. UHAHA

"Mari, como se usa essa tal de plaquinha Konad?"
Rá, aqui está a resposta:

      Bom, aí está ele. Espero que vocês tenham entendido, igual eu disse nele. =) Se tiverem mais alguma dúvida, ou alguma sugestão, crítica ou elogio, podem falar nos comentários ok?! 

Beijos, Mari. =*

Um comentário:

  1. Mari ficou bem legal o video gostei e vc tb poderia colocar onde encontrar as plaquinhas e o resto aí no blog o q vc acha?


    http://unhasdecoradasmariju.blogspot.com/

    ResponderExcluir