Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Unhas de Bandas ou Cantores

Olá pessoal! *-*

      Quanto tempo, né? Pois então, eu ando sem ideias. '-' Hoje eu vim fazer um post meio água com açúcar, mas okay né. Eu pensei em postar aqui algumas ideias legais de unhas de bandas/cantores(as) que eu peguei no Google. Só me desculpem por algumas imagens estarem sem seus devidos créditos. Mas, eu peguei do jeito que veio do Google. =)

The Beatles
Ahhh, essa eu achei uma gracinha *--* A menina deve ter esgotado com a paciência dela  só de escrever "The Beatles" alí no dedão, com as letras iguais as que a gente vê nos CD's, DVD's, LP's, etc. Amei e faria na minha sem problemas. *o*
Green Day
ESSA EU FALECI! OOOOMG! Eu vi ela essa semana lá no Clube do Esmalte, da Capricho. Gente, eu ainda vou fazer essa unha. Sem brincadeira. Eu sou VICIAAAADA em Green Day e achei ela super-mega-hiper linda *---* A mãozinha segurando a famosa granada de American Idiot alí está perfeita! ME AGUARDEM! HUAHUAHU *O*
Red Hot Chili Peppers
Essa eu peguei lá na Blog da Carol Vitale, mas não são dela. As unhas delas são bem maiores e mais bonitas. u_u HAHUA Enfim, achei muuuuuito lindas e bem feitinhas. Faria sem problema algum também, até porque, eu adoooro Red Hot! *---*
Nirvana
Essa eu também peguei no Clube do Esmalte, da Capricho. Ficou super bem feitinha e linda com  esse smile que é mega conhecido do Nirvana. Única coisa que eu mudaria, era fazer com as cores originais. Um preto por baixo e a carinha amarela. MAAAS, ficou muito lindo assim. Adorei. =D
Linkin Park
Bom, coitado do Linkin Park. Só achei esse dedão com esse símbolo deles. Mas, comparando ao símbolo mesmo, está super parecido e bem feito. Então, mereceu ser colocado aqui. u_u kkk Eu faria em mim essa sem problemas também, pois adooooro Linkin Park. Muito legal a ideia. =)
AC/DC
Essa tem o crédito na própria foto já. Ainda bem. hehe =B Apesar da Mari aqui só gostar de 3 músicas do AC/DC, eu respeito demais a banda e acho que os véinhos mandam bem demais. Achei a unha MUITO bem feita. Só não faria em mim, porque assim como eu disse, não sou muito fã. Mas, pra quem gosta.. nossa, super linda a ideia. =D
Kiss
HAHAHA, essa é bem legal também. Super bem feita e criativa! Não faria em mim  porque eu  só gosto de uma música deles e não tá precisando assim, né porque seilá, né. Pra quem gosta bastante, ela é uma ótima opção. Muito criativa, hehe. =)
Michael Jackson
Nossa, essa aqui está SUPER LINDA! Fala sério, a pessoa que fez isso é muito boa. Sério.  Muito linda, eu faria em mim eu acho. =D (ps: não faço ideia o que seja esse link aí, e não quero saber. HUAHUAHHAU)
Grease
Essa daí eu faria COM TODA CERTEZA DO MUNDOOO! Amo o filme "Grease" e tipo, ficou muuuito linda! Eu sei que Grease não é banda nem cantor, mas é um filme cheio de músicas, então mereceu. Adorei o anelar, no maior estilo  jaqueta"Pink Ladies" que as meninas mais populares do filme usam. *---*
      E aí, gostaram? Qual a preferida de vocês? Comentem! 
Beijos, Mari. =* 

6 comentários:

  1. Só queria pedir pra não cortar o nome da pessoa na foto! Quer colocar a foto? Coloca! Mas por favor, coloque o nome! E outra: Você pega a foto da Débora, não fala o nome (mesmo porque não precisa, já que não deu de cortar) e ainda diz que as unhas são feias??? Por favor né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, me desculpe de verdade se peguei unha de alguma "Débora", mas sabe, eu avisei alí em cima que as unhas foram pegas do Google e que não tinham créditos. Não falei que nenhuma está feia, muito pelo ao contrário, se eu coloquei aí é porque eu gostei muito. Estou pedindo desculpas de coração se alguma foto está sem crédito, mas não fui eu que cortei e e em momento algum eu disse que fui eu quem fez.
      Obrigada pelo seu comentário, mas da próxima vez seja mais educada e procure ler bem o texto antes de falar algo.
      Grata, Mariana.

      Excluir
    2. Daleeeeeeeeeee meeemooooooooo :3
      ueheueh

      Excluir
  2. adorei todas
    mais a que eu mais gostei foi a do KISS

    ResponderExcluir
  3. muito bonito as unhas amei minha preferida foi do ac.cd e linkin park
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas ! Mas a que eu mais gostei foi a do Green Day *-*

    ResponderExcluir