Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas Decoradas - Passo a Passo Libélula!

Olá de novo, pessoal! =D


     Essa semana, eu fiz uma unha com o desenho de uma libélula e vou ensinar vocês passo a passo como se faz! É bem fácil e não requer muitos materiais... então, vocês podem ficar tranquilos! Aqui vai:

Materiais:
Esmalte Incolor da Colorama, Glacial da Big Universo, Deslumbre da Naty, Extra Brilho da AVON, Tinta de Tecido Preta, Pincel n° 0, Boleadores, e material pra limpar as unhas (acetona, palito, algodão, etc)

Passo 1:
Passe o esmalte Incolor da Colorama como base, para proteger suas unhas e deixá-las prontas para receber as outras camadas de esmalte. 

Passo 2:
Passe 3 demãos do Esmaltes Glacial da Big Universo, deixando ele secar bem entre uma camada e outra. (eu passei 3 demãos, pois achei que o esmalte não tem uma cobertura muito legal sobre a unha. Mas, se vocês gostarem com menos demãos, fiquem a vontade.)

Passo 3:
Com os boleadores, faça bolinhas que tem que ir diminuindo de tamanho, pois a maior será a cabeça da libélula e o resto o corpinho dela. Assim como mostra a foto. (caso vocês não tenham os boleadores, não há problemas. Façam as bolinhas com os palitos. Só precisa ser tomado o cuidado para que elas não saiam do mesmo tamanho.)

Passo 4:
Com um pincel de número 0 e o esmalte Deslumbre Metalic da Naty, faça duas asinhas de cada lado do corpo. Elas devem ter como encontro, o espacinho entre a primeira e a segunda bolinha. Assim como mostra a foto. (elas podem ser feitas com o palito também, caso vocês não tenham o pincel)

Passo 5:
Para finalizar, passe o Extra Brilho da AVON por cima. Porém, espere secar bem a tinta, pois o extra brilho tem uma linda fama de borrar as unhas. HUAHUHAU Então, tomem cuidado. 

Unhas Finalizadas:

      Gostaram? Comentem! 
Beijos, Mari! =*

Um comentário: