Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dicas de Livros - Sussurro e Crescendo

Olá pessoal! *-*

      Mais uma vez, eu vim falar de livros. E dessa vez, é no maior estilo 2 em 1. Falarei da série Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, mais especificamente dos livros Sussurro e Crescendo que li recentemente.
      Sussurro, que é o primeiro livro da série começa contando a história de Nora Grey, que é uma garota que ama estudar e é super responsável. Porém, um dia um garoto chamado Patch entra na escola dela e vira parceiro de Biologia dela. Com o tempo, ela vai reparando que ele sabe um pouco demais sobre a vida dela, e começa a vasculhar o passado dele pra ver quem ele é na realidade. Com isso, ela descobre que ele é um Anjo Caído e que ele deseja matá-la para se tornar humano. Porém, eles se apaixonam e colocam a vidas dos dois em perigo. Pois um Néfilim (uma criatura nascida a partir da junção de um humano com um anjo caído) começa a querer se vingar de Patch. E chega de falar por aqui, senão vocês vão saber o livro todo antes de ler. HUAHUHAU =D
      Crescendo, é a continuação de Sussurro. Não posso muito falar desse, senão eu vou acabar falando spoilers sobre o primeiro. )= Mas, posso falar que: neste aqui, Nora começa a se perguntar o que realmente aconteceu no dia da morte do pai dela, e acaba descobrindo umas coisinhas aí... AUHAUHUA não conto mais também. u_u Senão perde a graça, gente! Uma pena, eu sei.. mas, é a vida.

          Sussurro - Becca Fitzpatrick             Crescendo - Becca Fitzpatrick     
       Gosto bastante das capas também, elas transmitem o ar de suspense que o livro tem. Pra quem gosta (assim como eu, HUAHUAH) de leituras que contenham romance, fantasia, suspense e um pouquinho de terror ainda, essa saga é maravilhoooooooosa! Recomendo um bilhão de vezes, e não vejo a hora de ler a sequencia: Silence. Que até onde eu sei, está com lançamento previsto pra outubro desse ano.
       Depois, eu vou fazer alguns posts com os livros da minha coleção também. Aguaaaaardem. AHUAUHAH *-* .. Vou dedicar esse post pra Nicolly, que me emprestou esses dois maravilhooosos livros e com quem eu posso contar sempre pra conversar sobre eles. E claro, é minha Best Friend Forever. hahaha 
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário